janeiro 15, 2016

Drop Dead 'NOMAD'

Os anos podem passar, mas minha marca preferida de roupas continua sendo a Drop Dead. É incrível quando eu paro para pensar em toda a evolução que a marca teve, e como ela se comporta diante das tendência. A cada nova coleção as peças ficam mais sofisticadas, mas sempre com a mesma essência trash e underground. 

Sua última coleção com o nome de Nomad, traz peças lisas e cores que se harmonizam, o conforto fica evidente no caimento em que cada tecido tem sobre o corpo. Os shapes variam, vão de malhas detonadas a cropped ajustada de manga comprida. As estampas com o nome da marca voltam a se fixar com letras grandes e bem visíveis ou na repetição da logo, além de ajudar na fixação da marca fica visualmente lindo.

Infelizmente comprar de sites do exterior tem sido praticamente impossível, uma blusa básica da Drop Dead está no valor de £30,00 mais frete que sai por volta de £5,00, somando £35,00, quando convertemos isso para a nossa moeda resulta no valor de R$ 202, 31 (esse é mais um dos motivos de o blog fortalecer cada vez mais as marcas nacionais). Constantemente a marca faz promoções que são anunciadas em suas redes sociais, vale a pena ficar de olho para economizar alguns $$$.

Vamos então conferir e admirar as peças da coleção Nomad da famosa Drop Dead!


Para saber mais sobre as marcas acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário